terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Constatações Inúteis 0.9

1) Eu não vou fazer uma retrospectiva de 2008, até por que já estamos quase no fim de Janeiro. Certo, isso não é um motivo. É por que eu não quero fazer mesmo, beijos.


LOL

2) Uma coisa que aprendi esses últimos dias é quando se trata de amor só existem extremos, e que as pessoas que tentam traçar um contraponto ou serem no mínino razoáveis se fodem lindamente. Nunca ouvi ninguém dizendo que vai viver de amor. Agora morrer, nem conto mais.

"Liar! Liar, Liar, Liar! You've all got your heads up your assholes because love is. It just is and nothing you can say can make it go away because it is the point of why we are here, it is the highest point and once you are up there, looking down on everyone else, you're there forever. Because if you move, right, you fall. You fall."


3) Qual é a de "Crepúsculo"? Eu nem consegui terminar de ler o primeiro livro, e o filme é tão "duh". Adolescentes apaixonadas já são chatas por existir, e para completar a menina passa metade do livro venerando um vampiro diliça, a história podia até ser mais interessante mais a escritora cagou tudo, tem coisas que tipo, mesmo você querendo sair dos clichês de histórias de vampiros simplesmente não funcionam, vampiros com pele de diamante? FAIL. Eu sou do tempo de Anne Rice, onde os vampiros eram piriguetes e sem alma. Serião teens, prefiro a Buffy e o Angel, ficadica.


Sente a mordedura =B

4) Falando em dicas, conheçam esses pássaros divinos aqui:

Bowerbirds



Andrew Bird




PS:Dicas do meu miguxo tr00 Wilson, que assim como eu curte as coisas das tabernas como Jazz violin, e da terra mother-fucker-folk-power ;D

5) Aos 13 anos meu conceito de diversão era ir ao shopping assistir filme OI AINDA É e ficar altas horas dando risadas na Mashmellow E tinha também a parte de ficar ouvindo Nirvana, Alanis, Radiohead escrevendo contos deveras estranhos. Por isso nem sei qual vai ser minha reação quando eu ouvir, ao vivo, "You Oughta Know" com aquela vibe raivosa da Alanis novinha. Sim, por que ser trocada pela Scarlett Johason faz qualquer uma surtar( se bem que a Scarlett OWNED todas as mulheres x__x), eu até acho que vai rolar a parte 2 da música no próximo CD. Mas Alanis, amica, dica diboua! Te curto gatan me chama para beber ein!



ESTOL GATZZ,. DE NOVO FI DAPUTA CU!11!!1


6) Novas temporadas dos seriados me abracem forte.



Uma foto do Chuck. Preciso de motivos para colocar uma foto do Chuck?

7) Vocês já viram o provável ganhador do Oscar "Slumdog Millionaire". Pois arranjem logo espaço nesse HD aí super lotado de vocês, vejam e se encantem.

8)Fazer 22 anos é uma merda gigantesca. Maaas, como sempre andei com gente mais velha que eu é legal ver a situação invertendo. Convencer alguém mais novo, que é provalmente bem mais vivido que você, que seus conselhos são sábios é uma arte! LOL







4 comentários:

Anônimo disse...

Não vamos comparar a criação de Anne Rice com a dessa escritorizinha de teens acéfalos.

Esses pássaros são um achado


Edson

Anônimo disse...

adorei Bowerbirds, mas não acho que slumdog mereça o oscar, não. tu acha?

Anônimo disse...

que som delícia :D

;***

Lurebordosa disse...

adorei ... passarei por aqui mais vezes!