segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Back to the future

Eu sei, faz um tempão que esse blog anda jogado as traças. Certo, provavelmente o fato de eu não escrever não mudou a vida de ninguém, mas garanto aos meus fãs * tosse fervorosamente* que mudou pelo menos a minha. Esse blog por um bom tempo foi minha forma predileta de escapismo, de dizer o que eu sentia /EMO quando ninguém parecia entender. Por isso fiquei deveras feliz de não precisar mais dele, OI não quero depender da internet para ter uma segunda vida, e preciso trabalhar essa minha dificuldade de expressar meus feelings saca? NÃO. Pois é, o dizem que inspiração das boas mesmo só vem quando se está na merda. O que eu descobri esses últimos meses é que isso é uma semi-verdade.

Minha vida continua basicamente a mesma. Sempre estou na merda, a diferença é que ultimamente elevei o cosmos do meu coração, atingi o chácara de faltava e virei Jesus galerë. Chega uma hora de sua vida que você cansa ( mas não cansar tipo "cansei, posso tomar um copo d'água ? " foi mais do tipo " CANSEI CU, porra, alguém vê sentido nisso?") de tentar se adaptar as neuroses da vida adulta, de capturar o tempo e ele fugir das mãos que nem aquelas melecas verdes que vem em potinhos, e do eterno drama do dia seguinte. Eu não sei identificar que tipo de sentimento (?) novo que vem me acalmando, alguns chamam de prozac, mas como a única coisa que eu ando tomando ultimamente é cerveja e suco de laranja, prefiro deixar ele assim, só dentro de mim mesmo. Nomes são para os fracos.

Provavelmente muitos de vocês ainda lutam com essa dor e ansiedade do que ainda estar por vir. Eu também luto, mas o lance é saber que a batalha é perdida e não pirar com isso. Eu sei, vocês devem estar pensando "Como não pirar sabendo que vai perder sempre, diz aí Sra. Buda na montanha?

Garanto minha palavra de quem já pirou, foi ao fundo do poço, fez a Samara e continuou cavando. Para mim guerras, batalhas nunca fizeram muito sentido, então sejamos soldados malucos todos os dias, lutando contra moinhos e nossas armas de veludo, it´s a very very mad world...

3 comentários:

Anônimo disse...

Luuuuuuuuuuuu...
acho validooooooooo!!! Q mane lutar q nada. O bom e continuar msm na cerveja e no suco de laranja(mais na cerveja do q no suco) e deixa ver o que acontece! Beijooo :*

Unknown disse...

Afff ah coisa mais difícil eh ter suco de laranja aqui em ksa! fico puta! e pq qd vou praí tu n me dá esse suco, é sempre só água, água e água...
Kra eu entendi tua vibe, mas preciso da ioga! Ah..tu tava certa sobre o edson!

P.S: Tu sempre vai ser minha FAVORITA/flora e donatela

Tangerine disse...

Olá.

te indiquei um meme.

para obter mais informações sobre como funciona o meme, entre aqui:

http://abstraio.blogspot.com/2009/01/meme.html