sexta-feira, 28 de março de 2008


Existem pessoas que não gostam de sorvete.


Era um dia de sol, nesses dias molhados. Estava sentada no escosto de pedra (muro?mureta?) da parte de fora do trabalho, mp3 no ouvido esperando pacientemente me pegarem, uma fome que consumia a alma, contando as folhas verdinhas no chão, sem nem suspeitar que estaria prestes a descobrir mais uma verdade inútil. A merda da pilha acabou, ou seja, menos distrações e mais concentração no buraco que se formava no meu estômago. Caçei na bolsa (que tinha uma coisa muito estranha dentro e preferi não olhar mais de perto O.o) uma moedinha de 50 centavos para comer um picolé (eu não falo chupar picolé!=x).

A escolha foi dura, o de morango tinha uma vibe quick bem suspeito que me levaria aos strawberryfileds forever (sacô?*faz mãozinha de trocadilho* muito satisfeita da piada boçal), e tinha um de abacate que lembrava o vômito da menina do exorcista, do jeito que eu gosto . Aí, concentrada na decisão, escuto essa declaração de alguém do lado "Eu detesto sorvete". Calma aê. O choque foi tão grande que nem respondi. O cara parecia aqueles ets burocráticos do Mochileiro das galáxias, o que era perfeitamente condizente de alguém assim, falar que odiava sorvete. E uma epifania meio Carrie Bradshaw versão nada refinada, antingiu minha cabeça junto com aqueles raios de sol lazarentos.

Se existem pessoas que não gostam de sorvete, existe gente para todo mundo. E apesar dessa visão otimista atípica de minha pessoa por alguns segundos, botei a bagaça para funcionar direito e vi de outra forma. Se até as pessoas que estão no topo da cadeia alimentar dos relacionamentos (aquelas com direito a cobertura, crocantes e 3 cadudinhos de chocolate: legais, bonitas, inteligentes e engraçadas e nem se achando por isso tipo, quem mesmo?) podem ser rejeitadas, o que acontece com as que só são os picolés quicks?(INSERT ME HERE). Eu digo, existem mesmo leis da atração?Cada vez confirmo que não, mesmo achando que cada um têm sapato velho para seu pé cansado e todas aquelas outras metáforas de casais sujinhas. E as pobres pessoas sem pés? e as paralíticas, e o curupira?e as sereias?Houston? Os meus pés já correram mais mais que três maratonas do Forrest, e peço para sair!

Pois é. Por fim. A conclusão, ou não, de tudo isso minha gente, é :

1)muita fome é = badtrip

2)picolés de morango de quick, sempre serão inferiores e bem mais sebosinhos, não importa o quanto existam um bando de loosers que achem o contrário

3)que eu preciso trocar as músicas do mp3.

4)Mudanças súbitas de clima são coisa do demo.

6 comentários:

maria clara disse...

o ross não gosta de sorvete, meo. ele acha "too cold".

raquel disse...

peço pra sair também.
mundo cão.

raquel disse...

carrie bradshaw nada refinada (INSERT ME HERE)

\o/

Anônimo disse...

com licença, eu gosto de picolé de quick de morango. obrigada.

Sanmya disse...

acho que nunca farei parte do topo da cadeia alimentar dos relacionamentos ahahuahuauhahu

tainah disse...

haha, nossa, se ce souber minha opinião sobre sorvetes... calma, calma, adoro todos! Mas é que os de morango quick são realmente muito bons... oh man... sim, sim a constatação é válida.