domingo, 22 de julho de 2007


No, this is how it works
You peer inside yourself
You take the things you like
And try to love the things you took
And then you take that love you made
And stick it into some
Someone else's heart
Pumping someone else's blood
And walking arm in arm
You hope it don't get harmed
But even if it does
You'll just do it all again



E foi que finalmente eu descobri o motivo do pessimismo.Quando eu consigo sustentar a linha mais fina de esperança dentro de mim,tudo dá errado.E da pior forma.Alguém pode me tirar desse Deja-vu enguiçado?Já perdeu a graça...

5 comentários:

oseguinte disse...

tb to pedindo ajuda..

:/

Anônimo disse...

"Quando eu consigo sustentar a linha mais fina de esperança dentro de mim, tudo dá errado"

meu deus! meu deus!!! será que estamos vivenciando a mesma fase? pois, não é possivel. acabo de chegar à mesma conclusão. =/

Sanmya disse...

esperança é o nome de um inseto

eu já disse isso auhahuauhauhauha
=]

tainah disse...

Linha fina, malabarismo... inseto que escapa da mão.

maria clara disse...

oooown
eu adoro a regina...