quarta-feira, 17 de março de 2010

A lack of colour

Não bastasse minha casa numa eterna reforma agora derrubaram a praça para fazer uma rua diagonal esquisita. A molecada que joga bola aos domingos vai sentir falta das traves marcadas por árvores, os casais noturnos de se entrelaçarem nos bancos de forma meio alienígena, os velhilhos que trazem seus pássaros (engaiolados) aos domingos de manha para um passeio. Eu só consigo lembrar de andar de patins, brincar de 7 pecados, deitar na grama e ficar o resto do dia me coçando. Mas como eu disse alguma vez por aqui chega um ponto na vida que as coisas meio que começam a sumir e as memórias ficam que empancando o caminho, um caminho cada vez mais cinza de concreto, os balanços sem as risadas. Mas bem que eu queria que aquela praça ficasse quase sérpia que nem as minhas fotos nela.



Eu e minha irmã praticando a intimidação capilar para defender nosso território na praça u_u

2 comentários:

lellapradow disse...

É! Uma pena o que o 'progresso' fez com a praça! Tenho boas memórias dos domingos de manhã, há uns 15 anos, quando acompanhava minha mãe pra comprar "mudas de rosa" e "estrume"! Me perdia no meio das plantas!!! =(

Mia disse...

Nunca queremos que essas sensações vão embora. Parece às vezes que vivemos de lembranças..
Bj