quinta-feira, 21 de maio de 2009

Tudo enquadrado

Meu pai depois de renegar durante a vida toda uma miopia crescente, resolveu usar óculos. Ele tinha essa vaidade, quase infantil do inetior, de que óculos é coisa de velho, que ue deixa a gente mais feio e por aí vai.Nunca entendeu por que gosto tanto dos meus. Eu gosto dos meus por que já fazem parte da minha personalidade, e quando uso lentes, fico exposta e louca, com tiques empurrando um óculos imaginário. Observando ele dirigindo no carro pensativo, notei que tenho raiva de não ter puxado seus olhos azuis e notei que as pessoas realmente mudam.

Acredito assim, que todo mundo sempre vai ser do mesmo jeito, até que uma coisa realmente profunda, arranhe mesmo a superfície da alma. Para mim as almas são cobertas de adamantium LOL. Mas o que acontece a nossa volta tem um poder bem maior do que gente imagina. A alma do pai foi arranhada profundamente. Hoje ele não tira o óculos de jeito nenhum e todos os dias acorda 5 horas da manhã para caminhar depois de perder quase todos os irmão por doenças do coração. Ele até acha meus óculos bonitos.

"Let's say there was a little girl, and from the time she could understand, she was taught to fear... let's say she was taught to fear daylight. She was taught that it was her enemy, that it would hurt her. And then one sunny day, you ask her to go outside and play and she won't. You can't be angry at her can you?"





Só espero que os óculos não escondam a luz.

2 comentários:

Sanmya disse...

bonitas palavras, lu
=~~~~

Anna Soares disse...

Eu tb n gostava de ter q usar óculos, um dia a dor de cabeça da falta dele mudou tudo.