sexta-feira, 20 de março de 2009

6 is the loniest number too

6 coisas sobre você e 6 links:

1- Eu odeio o olhar que as pessoas atrás de você dão na fila do caixa eletrônico, tipo, tenho muito medo mesmo.

2- O momento antes da gargalhada é o melhor mesmo.

3- Fiquei passada quando vi que os moradores do circo tinham TV a cabo, e tive uma sensação enorme de que as coisas realmente estão de cabeixa para baixo no universo, que nem na cena que a Alice desse flutuando pelo buraco do coelho.

4- Eu ando sem paixões platônicas. O que é bem estranho.

5- Uma das resuluções desse ano mais concebíveis é parar de roer as unhas. Mesmo com os episódios novos de Lost D:

6- Andava reclamando que nunca mais chorei, então ontem Trespassers William veio e inundou tudo. Será que para de chuver?



"how do you feel when you wake
spells that are weaker the longer they take
but i wait
waiting for you's nice
like there is no doubt in my mind"


OI OI vou ali morrer, beijos.

fikdik para Lurebordosa, Ju, Paula ,Rafa, Pedro , Sindromedemiafarrow

3 comentários:

Mia disse...

Vem cá... esse sentimento é vírus transmitido mentalmente, é? Também resolvi parar de roer unhas..

Bjobjo

Rafael Campos disse...

gata...

eu não entendi o meme

huahauhauhauhau

mesplica!

juliana alves disse...

farei de-mais.
:)