terça-feira, 19 de agosto de 2008

A minha saudade se expressa assim,

em surtos criativos, como de cortar, colar e pintar coisas. Hoje fiz uma agenda com o Elvis me mandando beijinhos e um colar de pérolas douradas. Há também os surtos culinários, panquecas e assaltos a geladeira de madrugada. Não consegui ir a nenhuma aula. As minhas costas doêm, pesam, mesmo que aqui dentro tudo está vazio. Eu anotei na agenda nova tudo o que eu tenho que resolver, de todas as coisas mais simples que eu vim ignorando o ano inteiro. Fico dizendo que a gente acostuma com despedidas, e nem minto quando falo isso, só vira mentira agora, quando eu olho nossas fotos mais sorridentes. Os livros, começo a terminar todos, os personagens lembram que estão lá, e me lembram que quando eu quiser sair daqui é só passar a página. Os filmes estão aqui sempre, mesmo que alguns seriados, dos mais bobinhos com risadas ao fundo tenham me acompanhado esses dias. Os sonhos ficam menos coloridos, e nunca mais ouvi músicas me balançando na rede. Acho que vou fazer isso amanha. Eu olho recados antigos, e mesmo que o okut os prenda no cadeado, eu deixo lá para todos verem as lembranças de vocês. É desse jeito, toda vez.

5 comentários:

Maria B. disse...

Eu também me sinto assim. Não dá pra prender as pessoas, elas vêm e vão e ficam dentro do coração. Dói. Acho que não me acostumarei nunca, apesar de ter sempre aqueles que dizem 'que a vida é assim mesmo". E também tenho dificuldades em apagar recados do orkut, é tão fofo, é tão meu, pra que ficar apagando?

Rafael Campos disse...

ai!

milena pessoa disse...

me too!!!
"acabei de acabar" é mei tosco... na verdade eu tô acabando de fazer um álbum de fotos, que eu ficava enrolando só pra não ter que me despedir dos momentos, das amizades... porque quando vc coloca a última foto é isso que parece.
vixi... q sentimental...
rsrs

maria clara disse...

minha saudade se expressa no abraço da volta.

Unknown disse...

esse gnomo soh me lembra o anão de jardim q eu nunca te dei!

e saudade eu geralmente n sinto,
mas qd eu me separar das poucas pessoas eu nem sei, aí to lascada demais n sei me virar soh

ah e diz logo se meu sonho eh verdade, se eh td uma armação, to me sentindo a lara (lara-donatella) ehehehe
eu hein!?