domingo, 4 de maio de 2008

A "síndrome de Troy" e um recado para ela,

No mundo adulto a gente aprende muita coisa: que ser criança é realmente bem melhor, que adolescência é um período longo demais(por que é muito boa ou por que é muito ruim), que amizade é uma coisa bem mais platônica e complicada do que o amor, e que ter dinheiro é analgésico. Por que a gente acaba esquecendo todos os sapos que engole, quando está com aquele par de sapatos novos na sacola :) . A verdade querida, é que o trabalho novo não me faz nada feliz, no máximo desperta uma raiva tão grande, que seria capaz de soltar dez Kamehamehas. O Troy dentro de mim fica gritando; que essa realidade não é aceitável, que tudo que eu tenho que ser aos 21 é eu mesma e blá blá blá. Mas é como você disse: "Já que você não está aprendendo nada do teu curso, pelo memos está aprendendo a lidar com pessoas escrotas". Sábias palavras. E foi assim que minha raiva passou, com a sua risada, com "Wise Up" e algumas xícaras de sorvete. "É só dar uma espidada no futuro Luciana", repetia a voz na minha cabeça. Por um lado, é estranho ouvir vozes na cabeça talooooca a espiada foi boa, mas tenho medo da visão completa. Então, segunda-feira é treinar para mais sorrisos, mais cafézinhos e mais "É mesmo?". Obrigada por existir, amiga.

PS: Eu sempre sinto sua falta, mesmo só dizendo "eu também,cara" e quase nunca ligando.Só para quando você tiver dúvidas e olhar esse bilhetinho.

7 comentários:

Rafaela Abreu disse...

Amei teu blog!
Volto aqui pra ler a originalidade dos acontecimentos, no tempo.

Bjinho's.

maria clara disse...

não sei pra quem era,
mas minha saudade se identificou.

Bruno S. disse...

Tsi, eu também tenho meus impulsos de criar um fight club. Mas pra bem ou pra mal, sempre passa.

Mia disse...

Eh... pra qum tá na beiradinha de se frmar, eu realmente aprendi e lidar com gente escrota, mas com gente arregaçada num tá dando não, nêga!!!
E, pô, tenho saudades de uma amiga que casou... daí que ando pensando as mesmas coisas q vc, falta dos telefonemas superultra longos e desnecessários tãããão bons... =P
=*

Sanmya disse...

que lindo, amiga
=]

tainah disse...

Lucy, nunca mais tinha vindo e o blog tá lindão ( to vendo tudo agora, te contei né que não andava vendo as imagens dos teus últimos templates).

meda do rec!
rs

bjo!

Anita disse...

olá, desculpe chegar assim comentando do nada, te achei no blog do bruno (athanorbluesbar), meu amigo tem bom gosto pra blogs. :)
ah, sobre o que disse: eu, apesar dos pesares, acho a adultescência a mais legal das fases. o presente é sempre mais legal, mesmo com nossa tendência doida de idealizar o que já passou.
bem, vou adicionar, se não se incomoda.
:*