Constatações, poucas, mas inúteis
1)Oi, eu não sei mais escrever , sem saco para escrever algo decente ¬¬
2)Ouvi três álbuns novos que me deixaram numa alegria só essa semana:
Radiohead-Rainbows se joga no pote de ouro, bee!
Gostei bastante, achei bem limpinho sabe?Thom e sua galera maloqueira ofere agora brindizinhos bonitinhos e a idéia do paguem-o-quanto-quiser-pela-minha-música-i´m already rich you losers! O álbum mesmo não achei melhor que nenhum dos anteriores, mas definitivamente é um Radihead revigorado apesar da velha mágua-de-caboca-creepiana :)

tô gatchéeenho, ok computer?
Eu sou a pessoa mais suspeita de falar, mas fazer o que minha gente?THEY CAN DO NO WRONG!O Disco(adoooro falar que é disco)têm a vibe dos dois primeiros, mas inovou com a destruidora instrumental "Ballad Of The Beaconsfield Miners ", melodiosa e nostálgica, me lembrou até o Dylan.

O Dave é lindo e o nome da filha dele é Violet #)
Depois do cabaré que foi a saída da Tarja, fãs insuportáveis rezando para o deuses do metal trazerem a moça de volta, todo mundo achava que era o fim(Menos eu óquei?).Admito a Tarja era foda, uma vadia egocêntrica, mas foda. Mas e daí?GET OVER IT! A banda é coisa linda de deus(Marco e Tuomas me liguem da Finlândia, pitéis!), e o cd novo tá sem as breguices do power metal, ficou um som mais atual, pop até, mas pop trevoso >
Nightwish tocando "High Hopes"(minha música predileta do Pink Floyd), achei pleno!
4)Hoje é dia do Piauí né, têm todas aquelas reportagens e baboseiras legais enaltecedoras do nosso estadão, merece mesmo! Mas hoje de manha o que chamou minha atenção mesmo, foram os documentários e curtas exibidos pela TV Meio Norte. Fiquei até orgulhosa de ver o documentáro da galera da ADB/PI sobre o poético Circo Los Angeles, por que eu e o Edson conversamos com eles no começo do ano e noticiamos a produção :)
5)A única parada que você morreria para entrar :D
3 comentários:
achei ruim mermo
rum!!
e nem sou indie!
cadê a maria nessas horas pra me defender?
esse é um dos dois álbuns do radiohead que me faltam, e, gente, não tenho nenhuma vontade de baixar?? super pegava o Thom, mesmo se ele tirasse os óculos. heh. brink's. adoro gente torta.
auhauauh!
Eu também pensei em resenhar algo sobre o "Tropa de Elite", mas na noite em que eu tava organizando as idéias, eu resolví comprar um cachorro quente lá no Br, e do lado de fora tinha um monte de playboyzinho com uma lata de cerveja na mão (há quem diga que era a única da noite! kkk!), as portas dos carros abertas, e os carros revezavam a mesma música...
aquela que ninguém agüenta mais ouvir... "Tropa de Elite, osso duro de roer..."
caraaaaleo! bando de doente!
só falta pintar camisa do Bope e ir passear no shopping batendo na cara dos amigos e gritando: "pede pra sair! (splash!) pede pra sair!"
xD
Fica meio difícil falar sobre um filme legal quando vc vê que ao invés de gerar discussões bacanas, ele gera uma alienação "banana".
Sentí falta de algum comentário a respeito do show que os Backstreet Boys farão no Brasil ano que vem... e nós lá, na primeira fileira, com a boca bem aberta e os braços apontados pro Nick Carter e companhia...uehaoehaouehaouehuoh!!!
Bjs Lu!
Postar um comentário