sexta-feira, 1 de junho de 2007



Eu tenho vergonha de dizer que estou gostando de alguém.Por isso que ter blog é legal como eu disse no primeiro texto que eu postei.Você se livra do pensamento inquietante e não vê as diversas reações.

É delas que eu tenho medo.Eu sou a rainha das paixonites mal-resolvidas.E elas são tão numerosas que eu realmente comecei a ficar com vergonha,por que nas amigas elas causam verdadeiras comoções,afinal como garotas que somos,já confabulamos mil coisas.Por isso que prezo tanto a amizade masculina,homens são tão mais sinceros nesses assuntos.E eu gosto de tirar o band-aid rápido.

A minha vergonha vem exatamente da não resolução.Eu fico sempre em um fogo cruzado e prestes a explodir;de moças eufóricas,um rapaiz geralmente que nem sequer nota que eu existo,desconhecidos que sabem da situação e já se acham no direito de opinar.É impressionante como toda vez é a mesma coisa.Pois dessa vez farei diferente.
Eu sei que muitos devem estar se perguntando de forma retórica por que minha vida pessoal é tão complicada.Bem,o certo é que eu não sei.

Todas as conversas extensas, músicas melodramáticas e filmes dramáticos não me deram as respostas.A conclusão mais simples que eu cheguei é que se eu fosse bonita ou se tivesse uma auto-estima no mínimo decente,metade dos meus problemas resolvidos.E não adianta virem com o papo furado de que o que vale é alma.Pois isso é o axioma looser mais deprimente.

Pois é,e eu escrevi tudo isso só para dizer que estou “levemente apaixoanda”.Mas bem de leve mesmo.E ele é um cara legal,que me acha também legal,mas que está de olho em outra garota mais legal e bem mais bonita que eu.É um “pouco chato” isso né Fran?=D

Por isso vou permanecer no anonimato aqui.Por que se alguma pessoa se decepcionar,é preferível que seja só eu mesmo.Eu realmente cansei de estrangular as expectativas dos outros.É melhor que fique assim...eu sozinha suspirando pelos cantos,ouvindo musiquinhas melosas e tentando me convencer de que vai acabar tudo bem dessa vez.

10 comentários:

Felipe Pereira disse...

o melhor eh não se apaixonar... e se acontecer, lutar com todas as forças do teu corpo pra esquecer!!!
Por isso que o melhor da vida eh a bagaceira, ninguém sofre , e no final ta td mundo feliz!!

photographie disse...

não concordo nenhum pouco com o felipe! tem que se apaixonar, sim! a vida não tem graça sem isso! o que é o medo? deixar de viver por medo é absurdo! dói, dói, dói. e daí!? depois passa. e vem outra paixão. sofrer pode ser o custo disso... mas vale à pena! boa sorte na sua nova paixão! que seja eterna enquanto dure! rica em emoções. que permaneçam as boas lembranças e o aprendizado de que o profundo é bem mais gostoso que o superficial!

Anônimo disse...

bem a minha opinião é: que eu odeio saber das coisas pelo blog!!
mas me diz quem é?!

Anônimo disse...

fernanda [photographie] disse tudo.
boa sorte aí.
beijos.

tainah disse...

Bom te reencontrar aqui. Eu me perdi desse mundo de blog, mas nossa, eu sempre te leio e me sinto perto, perto demais.

Saudade!

Anônimo disse...

parafraseando nossa guru Francilene:

" isso é um pouco chato " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai amiga, te joga ahuahuahuauh

Anônimo disse...

sou eu...
Sanmya

Anônimo disse...

enfim...chatices à parte...kkkkkkkkk...relaxa e deixa rola!!!

Anônimo disse...

rola não....rolarrrrrrrrrrrrr!!!

rum ;D

Edson disse...

Safadinha.
Alguns dias atrás tu tava dizendo que era uma pedra, e que não sentia mais nada. Isso é bom né?



[Franciane, peloamordedeus...]

:*