If you want me to
I will be the one
that is always good
and you'll love me too
But you'll never know
What I feel inside
That I'm really bad
Little trouble girl
[Little troubl girl-Sonic Youth]
.
Eu ainda não caí. Por longas horas acho que ainda estou flutuando em um balão vendo minha vida passar sem reação alguma.Me sinto com treze anos ainda,achando que quando eu me jogar,só vou voar.Eu vejo meu futuro nas mãos de uma vidente maluca em uma bola de Cristal turva.Aquela garota estranha,feia e de poucas conversas,que gostava de rabiscar as carteiras e escrever histórias dos seus futuros filmes está cada vez mais distante de mim,desaparecendo nesse futuro tão incerto.Eu gosto do meu curso.Me vejo como uma jornalista razoavelmente feliz,com minhas poucas finanças,um cachorrinho,amigos legais e um cara legal.O que eu tenho medo é de parar no conforto ordinário.E não ir atrás dos sonhos daquela garota que eu deixei lá atrás.Ela sonhava com o fabuloso,em se tornar uma mulher impressionante.Eu devo isso a ela.Eu quero ter dinheiro,eu quero gostar do que eu faço seja lá o que for,quero viajar,ter um amor entorpecente.Quero todas as utopias da nossa geração.Como em “Caindo na real” eu não sei se vou ter capacidade de levar toda a bagagem emocional que herdei dos meus pais,da minha vida,e talvez nossa geração tenha uma estranha fome pela auto-destruição,"Eu não estou sobre ordens de fazer o mundo um lugar melhor”(mas eu queria saber desesperadamente como faze-lo).Os pés ainda estão longe do chão mas eu ainda não soltei as mãos daquela garota...e deixando esse imediatismo cruel de lado,eu respiro fundo e abro aquele velho sorriso,escolho por uma queda bem dolorosa a nunca ter tocado o céu.
5 comentários:
eu jah soltei a mão da minha, na verdade eu me escondi por vergonha dela,
nunca pensei q eu ia me distanciar tanto...hj tenhu quase ctz q jah me perdi!ela n poderia imaginar que eu ia pegar o caminho mais facil e fazer cm td mundo faz!
espero que isso que restou possa servir p alguma coisa algum dia sei lah
dona, mas que mala mais pesada essa... que a gente ao invés de trazer nas mãos, traz nos ombros dia após dia. Você escreve lindo demais e fica perto, pertinho.
You say stop... I say go go go!!! ;))
;*
"ter um amor entorpecente"
adorei!
não desgruda dela ainda não!
abd é a luz no fim do túnel
hahaha
Postar um comentário